CAN - AM Spyder - Momentos únicos de pura diversão
Escrito por Administrator
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
alt

Can-Am Spyder, parece uma moto de neve com rodas. Meio caminho entre a moto de estrada e a moto 4.

Há poucas dúvidas de que as três rodas Can-Am Spyder, tornou-se um grande sucesso entre os consumidores. Oferecendo um design exclusivo, estabilidade e excelente manuseio com os benefícios de andar ao ar livre..

Can-Am Spyder, é uma máquina radical que pode ser conduzida com carta de automóveis ligeiros, mas que, tal como o bom aspecto indica, é capaz de proporcionar momentos únicos de diversão graças às suas qualidades mecânicas.

Projetado para ser um cruzador de longa distância confortável, o a Can-Am Spyder coloca o ciclista em uma posição ereta equitação, proporcionando excelente proteção contra o vento.

São as duas rodas dianteiras que lhe dão estabilidade, evitando que assuma a tendência natural das motos para cair para o lado. Mas é precisamente por isso que a sua condução em curva a torna próxima das motos 4. Dispoes de uma bagageira frontal, onde cabe o capacete ou uma mochila bem grande.

Can-Am Spyder - Para todos aqueles que desejam um design ousado, mas que se apresenta com estilo, resta sentir as acelerações vertiginosas!

Actualizado em Quarta, 14 Dezembro 2011 20:14